Leonardo - Uma visão geral

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, contudo nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta amplamente fina e fragil, tem alguma outra pomada que este Sr indique para a cicatrização de fissuras?

Gostaria por tirar uma dúvida, meu esposo tem 30 anos e está com 1 caroçeste de provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está bem preocupado mas disse não doer,este talvez possa ser?

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho pelo o penis.

tenho 25 ano, Notei 1 caroçeste no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto tal bolinha colada usando o testiculo de que doi se apertar …

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 de março por 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , estou com serio problema e se possivel gostaria por uma sugestãeste do que devo tomar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente um ano e meio de que estou com o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para de que possa me ajudar a resolver este nosso problema, pois não tenho bastante recurso financeiro, de modo a remunerar 1 especialista particular.

Doutor, gostaria por saber se médico urologista é este especialista Adequado de modo a cuidar de hemorroida?

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde amplamente durante este ato sexual; às vezes ficam lesões a parte por trás da glande. click here Este que realizar?

estou com medo, e também não consigo beber muita agua, como manejorefregatráfego em laboratório e tenho uma certa preguiça de ir beber agua. aguardo sua resposta obrigado antecipadamente

ao redor da cabeça do meu penis apareceu um monte de bolinhas brancas tipo berrugar por benefício oque É possibilitado a ser eu nunca tive uma relação sexual e assim sendo sou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

Há cerca por quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

Nando disse: 26 de abril do 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, então já faz uns 2 meses que tenho uma especie do puz saindo do o pênis, no inicio ardia ao urinar, doravante nãeste arde mais, so que quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde amplamente, gostaria do saber uma opinãeste sua sua própria A respeito de este qual poderia ser. A partir de de já agradeço através atenção, amplamente obrigado.

Antonio Venâncio disse: 31 por here maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há alguns dias quado faço realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco Ainda mais o pênis, aparecem as rachaduras e utilizando este contato com a urina arde. O que pode ser isso? Este de que devo tomar?

chedon disse: 7 por maio do 2009 às 4:27 AM Boa noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso procurar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole de uma hora pra outra, e nao voltava na forma q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar um médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Têm a possibilidade de deter contribuido… masi foi amplamente estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *